Uma mulher escapou de um ataque com golpes de facão desferidos pelo ex-companheiro dela, nos Torrões, na Zona Oeste do Recife.
Cirlene Maria dos Santos, de 44 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio, na noite de segunda (31), dentro de casa.
Ela levou ao menos oito golpes de faca. O suspeito, identificado como Alexsandro Severino do Livramento, de 37 anos, acabou sendo preso.
No momento do ataque, o atual companheiro de Cirlene estava na residência. Ele conseguiu escapar também. Cirnele seguiu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e deu detalhes do crime e informou aos policiais o endereço de Alexsandro.
Ela disse, ainda, que o ex-companheiro já teria sido detido por causa de um estupro. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O que diz a Polícia Civil
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado pela tentativa de feminicídio e pela tentativa de homicídio de um homem, com 39 anos, com perfurações de arma branca, em uma residência no bairro dos Torrões.
De acordo com relatos, as vítimas estavam no local quando o autor invadiu a casa e tentou agredir o homem, que conseguiu fugir.
"Em seguida, ele lesionou a mulher com um facão e fugiu, mas foi localizado pelo efetivo policial, que o conduziu até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis", acrescentou.