Seja bem vindo ao nosso site Rádio Goitacaz 98.5 FM radiogoitacaz.com.br!

Hora Certa

WhatsApp (81)992915071
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Governo de Pernambuco
Estatísticas

Visitas: 3063

Usuários Online: 1

Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Top Música
1
Clayton & RomárioMorena (Ao Vivo)
2
Manu Bahtidão, Simone MendesDaqui Pra Sempre
3
Simone MendesDOIS FUGITIVOS
Brasil

Caso Ana Beatriz: recém-nascida é encontrada morta no quintal da casa da família

A mãe da menina tinha dado cinco versões sobre o desaparecimento da filha

Publicada em 16/04/2025 às 09:11h - 0 visualizações Diário de Pernambuco

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Caso Ana Beatriz: recém-nascida é encontrada morta no quintal da casa da família
 (Foto: (foto: Reprodução/Redes sociais))

O corpo da recém-nascida Ana Beatriz, que estava desaparecida na cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas, foi encontrado nesta terça-feira (15), dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário no quintal da casa da família. Ainda não há confirmação se a causa da morte foi natural ou homicídio, mas a mãe da bebê apresentou cinco versões diferentes sobre o caso.

 

 

 

Ana Beatriz estava desaparecida desde a última sexta-feira (11). A mãe, identificada como Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, relatou à Polícia Civil que esperava um ônibus no povoado Novo Eusébio, às margens da BR-101, quando teria sido abordada por quatro criminosos que tomaram a criança de seus braços.

 

 

 

De acordo com as autoridades, a mãe da bebê apresentou versões contraditórias ao longo das investigações. Em um dos desdobramentos do caso, um suspeito chegou a ser abordado em Pernambuco, mas foi liberado após comprovar sua inocência. A apuração da polícia indicou que Eduarda não estava na BR-101 no momento em que alegou ter perdido a filha. Em uma das versões, ela também afirmou ter sido vítima de abuso sexual.

Eduarda desmaiou no momento em que os policiais chegaram à residência onde mora e precisou ser levada de ambulância para o hospital da região. A informação sobre o paradeiro do corpo da bebê foi repassada à polícia pelo advogado da jovem. Após receber atendimento médico, ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp), onde será ouvida.

 

 

 

O pai da recém-nascida, que estava em São Paulo há cerca de um mês a trabalho, não chegou a conhecer a filha. Ele retornou a Alagoas ao ser informado sobre o caso. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros realizou buscas pela bebê, mas não conseguiu localizá-la. Vizinhos relataram ter ouvido o choro de Ana Beatriz pela última vez na quinta-feira (10).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04

Copyright (c) 2025 - Rádio Goitacaz 98.5 FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD