Visitas: 2746
Usuários Online: 1
Um homem foi preso, na madrugada desta quinta-feira (3), suspeito de fingir ser influenciador para dopar, sequestrar e estuprar uma menina de 13 anos. Segundo a polícia, a vítima passou mais de dez horas com o abusador. A menina é moradora de Águas Lindas de Goiás, mas Robério Leandro Rodrigues Barreto foi preso no Distrito Federal.
De acordo com a polícia, a menina saía da escola, na tarde de quarta-feira (2), quando foi abordada pelo homem. Ele fingiu ser influenciador e disse que estava gravando um vídeo para uma rede social. Para ganhar um prêmio, a adolescente tinha que adivinhar o sabor dos sucos que ele ofereceu para ela. O momento do sequestro foi gravado por uma câmera de segurança (veja vídeo acima). As imagens mostram os dois conversando fora do carro. Pouco tempo depois, eles entraram no veículo e saíram.
O desaparecimento da criança foi comunicado, e câmeras de monitoramento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram identificar a placa do carro. Os agentes interceptaram o veículo pouco depois da meia-noite, na DF-180, sentido Brazlândia.